Que tal parte das suas compras voltarem pra você direto para um investimento?

Esta forma de cashback é oferecida pelo Cartão XP. Recebi a oferta do cartão em 19/08/2021 com investback de 4% sobre todas as compras até 30 de setembro e a partir daquela data o investback mínimo seria de 1%.


Além do dinheiro de volta na forma de investimento, o cartão não tem anuidade e o limite é dinâmico, referenciado nos seus investimentos na XP.


Outro diferencial interessante é que o investback mínimo é de 1%, mas pode chegar até 10% ou mais dependendo dos parceiros.


Vou dar um exemplo, na Wine, loja on line onde costumo comprar vinhos, nas compras no site por meio do link promocional, o investback é de 5%.


O dinheiro que você recebe de volta fica aplicado num fundo específico chamado Trend Investback FIC FIRF Simples, cujo rendimento acompanha a Taxa Selic.


Você acompanha detalhadamente tudo pelo App da XP, além do plástico você tem a opção do cartão virtual para compras on line. Testado e aprovado! Ah! Eu não sou patrocinado pela XP, estou apenas compartilhando uma boa experiência financeira com voce!


Na próxima edição trago a experiência com o Cartão Méliuz (CASH3).


E aí, já possui algum cartão com um programa desse tipo?


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square