top of page

O que você quer do seu 2023?

A semana entre o Natal e o Réveillon costuma ser ideal para um balanço do ano que termina e para definir resoluções para o ano que está chegando.


Já reparou que quando falamos de resoluções, grande parte dos temas envolvem nosso relacionamento com o dinheiro?


Muitas das análises e reflexões são sobre nossas escolhas financeiras ao longo do ano e como queremos melhorar no ano que vem!


Não desanime se não conseguiu alcançar tudo que escreveu na lista de resoluções para 2022, eu não consegui! Mas o meu balanço de 2022 é muito positivo: consegui estudar mais e compartilhar meu conhecimento com mais pessoas. Também passei a gastar com mais qualidade e investir melhor!


Minhas dicas pra você que quer ter um relacionamento melhor com o seu dinheiro em 2023 são:


- invista em conhecimento;

- diversifique os investimentos, respeitando seu perfil de investidor;

- mantenha uma reserva de emergência;

- não gaste mais do que ganha;

- siga a minha metodologia PID - Propósito, Informação e Disciplina;

- dedique meia hora do seu dia para saber mais sobre finanças: vale podcast, perfil do Instagram ou vídeo do YouTube.


Essa época do ano provoca, na maioria das pessoas, um sentimento de esperança. O próprio significado da palavra Réveillon, em francês, é "reanimar", "despertar".


Este clima ganhou ingredientes importantes em 2022, uma vez que, ainda vivemos reflexos da pandemia e das eleições nas nossas vidas e na economia do país.


2022 foi um ano desafiador e de superação para muitos de nós, e tudo que vivemos nos preparou para fazer de 2023 um ano muito melhor! Esse é meu desejo para todos os meus alunos e seguidores.


Por fim deixo um convite para aqueles que estão mais próximos geograficamente: no dia 10 de janeiro teremos o 7º encontro da 2ª temporada do Workshop de Educação Financeira que estou ministrando em Jundiaí! Que tal começa o seu ano aprendendo mais sobre finanças?


FELIZ 2023 À TODOS!


Comentarios


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page