top of page

Dia dos Namorados sem dívidas!


O dia dos namorados está chegando, e tenho certeza que ninguém quer ver a pessoa amada se endividando pra comprar presente. Para isso não acontecer, o ideal é organizar o orçamento ao longo do ano, criando reservas para a compra de presentes nas datas especiais do ano, assim dá pra caprichar nas comemorações sem culpa.

No entanto, a

realidade da maior parte das pessoas é muito diferente, e quase sempre esse tipo de gasto entra “de surpresa” nas contas do mês. Essa falta de planejamento impossibilita dar um presente mais sofisticado, levar a pessoa amada para jantar num restaurante badalado ou até promover uma viagem juntos. Mas se esse é o seu caso, não desanime! Com criatividade e poucos recursos é possível agradar o amado sem gastar o que não tem.

Você pode providenciar algo mais simples e íntimo e se organizar para fazer algo mais robusto no ano que vem. Pesquise já algo que seria impactante, apure o custo e comece a investir todo mês para chegar lá e poder pagar, inclusive com desconto.

Um das dicas de algo simples e que costuma funcionar muito bem nesta data é preparar um café da manhã para tomar no quarto junto com seu amado. Na mesma linha,, um jantar preparado por você em casa, harmonizado com um bom vinho e uma trilha sonora romântica vai custar muito menos do que ir para um restaurante com fila de espera e preços inflacionados pela data. Isso sem contar o gasto com estacionamento e a preocupação em não beber porque tem que dirigir depois.

E lembre-se, o mais importante nesta data é sua companhia, sua atenção e seu carinho. Quer presente melhor?

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page